conecte-se conosco

Polícia

Atentado a tiros termina com adolescente morto no Beira Rio

Quatro vítimas foram atingidas em um trapiche na beira do Rio Emboguaçu

Publicado

em

Na tarde da segunda-feira, 29, por volta de 15h40, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender um atentado a tiros que tirou a vida de um adolescente de 15 anos e feriu outros três jovens, que brincavam em um trapiche no final da Rua Potiguara, no bairro Beira Rio, em Paranaguá.

As vítimas estavam tomando banho no Rio Emboguaçu quando foram surpreendidas por dois indivíduos, um deles armado, que ocupavam uma bicicleta.

BALEADOS

Uma das vítimas, baleada na mão, foi encaminhada por populares para a emergência do Hospital Regional. Outros dois adolescentes feridos foram atendidos no local por socorristas do SAMU e encaminhados para a unidade hospitalar. Um dos feridos foi alvejado nas costas e o outro apresentava ferimentos na região da cintura.

O atentado a tiros ocorrido no bairro Beira Rio terminou com a morte de um adolescente e com outras três feridas

CORPO

Durante o atendimento da ocorrência, populares relataram que um adolescente estaria desaparecido. O menino teria sido alvejado por disparos e submergido nas águas do Rio Emboguaçu.

Um morador no bairro entrou na água e encontrou o corpo embaixo do trapiche onde o atentado a tiros aconteceu.

Uma guarnição dos Bombeiros resgatou o corpo, que foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá.

TIROS

Os autores dos disparos fugiram logo após o atentado. Um dos suspeitos estaria usando uma bermuda vermelha e o comparsa estava sem camisa. A região  foi cercada pela polícia, mas os suspeitos não foram localizados.

PCPR

A delegada de Polícia Civil, Dra. Maria Nysa Moreira Nanni, esteve no local e passou algumas informações apuradas na ocasião, com testemunhas. “Pelo que consta até o momento que foi apurado, havia algumas pessoas adultas próximas dos jovens que estavam nadando no rio, e esses seriam os alvos. Quem veio atirando não conseguiu alvejar os alvos e acabou atingindo os adolescentes”, destacou a delegada, repassando também algumas informações sobre os atiradores. “A gente tem a direção de onde eles vieram, mas ainda não temos a identificação. Em relação à situação de hoje nós estamos fazendo todos os levantamentos ”, completa a delegada.

O corpo de um adolescente encontrado embaixo do trapiche foi encaminhado para o IML de Paranaguá

DENÚNCIAS

Qualquer informação sobre os autores do atentado ou paradeiro deve ser comunicada imediatamente para o 190, da Polícia Militar, ou (41) 3420-3600 da Polícia Civil, que está investigando o caso.