conecte-se conosco

Polícia

Câmeras de segurança registram roubo em loja de celulares de Matinhos

Carregando um revólver, o criminoso rendeu funcionários e clientes, e anunciou o assalto

Publicado

em

Câmeras de segurança instaladas em uma loja de celulares invadida por um casal na tarde deste sábado, 28, por volta das 14h50, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Matinhos, registraram a ação criminosa.

A dupla entrou no estabelecimento comercial, caminhou entre as mesas de atendimento e prateleiras, e logo em seguida anunciou o assalto.

O casal invadiu a loja de celulares e roubou cinco aparelhos. Eles fugiram em VW Gol, cor branca, placas ASE2C99, furtado cidade de Pinhais

Portando um revólver, o homem rendeu funcionários e clientes e trancou todos no banheiro do estabelecimento comercial.

O indivíduo estava usando um boné vermelho, calça azul e tênis branco. A comparsa vestia uma calça jeans e uma blusa cinza.

Câmeras de segurança registraram a ação criminosa. As imagens podem ajudar a polícia na identificação dos assaltantes

O casal pegou cinco aparelhos celulares e fugiu em um VW Gol, cor branca, placas ASE2C99. O carro tem alerta de furto na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Acionadas, equipes da Polícia Militar cercaram a região e conseguiram localizar o veículo. O carro estava estacionado na frente de uma igreja, na Rua Realeza, no cruzamento com a Rua Lapa, no bairro Tabuleiro.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos ou no seu paradeiro deve ser repassada imediatamente para 190, da Polícia Militar.