Um grave acidente de trânsito registrado no começo da madrugada de sábado, 28, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim América, o qual envolveu uma motocicleta e dois carros de passeio, terminou com a morte de um rapaz de 32 anos.
Fábio Alves Nogueira, morador no Parque Agari, pilotava a motocicleta Honda CG FAN 125, com placa de Paranaguá, quando colidiu com um táxi que manobrava na via.
O veículo, um Renault Sandero, era conduzido por um rapaz de 32 anos.
De acordo com testemunhas, o taxista saiu de ré do estacionamento de um estabelecimento comercial e ao tentar acessar a pista no sentido bairro, colidiu lateralmente com a motocicleta, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o motociclista invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro carro.
Gravemente ferido, Fábio Alves Nogueira foi atendido ainda no local por socorristas do Samu e encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde morreu na madrugada de domingo, 29.
Bafômetro
O rapaz de 32 anos, que conduzia o táxi, fez o exame do bafômetro que indicou 0,16 MG/L. Os procedimentos cabíveis foram adotados pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Os dois veículos envolvidos na situação foram liberados, já que não apresentavam pendências administrativas junto ao órgão de trânsito.
IML
O corpo de Fábio Alves Nogueira foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
Comoção
A morte de Fábio Alves Nogueira causou grande comoção e provocou várias homenagens nas redes sociais. Familiares, amigos e companheiros de trabalho, homenagearam o motociclista, que deixa uma filha, menor de idade.
Fábio trabalhava em uma empresa do setor portuário.
BR-277
Outro acidente, que culminou na morte de um piloto de motocicleta, aconteceu no final da manhã de domingo, 29, na altura do KM 44, da BR-277, no trecho de serra, na região de Morretes.
Um homem de 61 anos, morador em Curitiba, teria perdido o controle da motocicleta que pilotava e caiu na pista.
O veículo seguia no sentido capital da rodovia.
Com o impacto, o motociclista morreu no local.
Equipes de emergência da concessionária Ecovia e da Polícia Rodoviária Federal atenderam à ocorrência.
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.
Leia também: Transexual reage à agressão e mata rapaz em Pontal do Paraná