conecte-se conosco

Polícia

Motociclista de aplicativo é agredido e tem moto roubada em Paranaguá 

O autor o agrediu com um soco no estômago e anunciou o assalto, colocando a mão em seu bolso, insinuando estar com algum objeto

Publicado

em

Na noite de quarta-feira, 29, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo contra um motociclista de aplicativo, na região do bairro Nilson Neves, em Paranaguá.

Segundo o registro da ocorrência, eram por volta das 18 horas, quando o motociclista aceitou uma corrida na Rua Presidente Getúlio Vargas. Ao chegar no local de embarque, a mulher que havia realizado a solicitação, estava na companhia de um homem, e disse que a corrida seria para ele e que o mesmo estava alcoolizado.

Durante o trajeto o passageiro ficou calado e ao chegar na Rua Antônio Felintro de Lima, o mesmo disse que sua residência ficava no final da rua. Ao solicitar a parada, o passageiro agrediu o piloto com um soco no estômago e anunciou o assalto, colocando a mão em seu bolso, insinuando estar com algum objeto.

Diante da situação, o motociclista desceu da moto e entregou as chaves do veículo, onde o suspeito empreendeu fuga. 

Os policiais entraram em contato com a mulher que havia solicitado a corrida, onde foi informado que o autor era filho de uma amiga, indicando a residência da mesma. 

As equipes foram até o local indicado, e em contato com a mãe do suspeito, ela informou que seu filho estava no quarto, liberando a entrada dos policiais. Quando eles entraram no cômodo, o suspeito estava deitado na cama, e ao seu lado alguns vestígios de crack e o celular da vítima. Indagado sobre onde estaria a motocicleta, ele informou que havia deixado em algum lugar da via, junto com as chaves e o capacete.

O patrulhamento pela região foi realizado, mas a motocicleta não foi encontrada. Na sequência, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Publicidade






Em alta