conecte-se conosco

Polícia

Duplo homicídio assusta moradores do Jardim Iguaçu

Os tiros, de uma pistola calibre 9mm, mataram Welington Lourenço Belo, de 21 anos, e Adamys Caio Carlos Ferreira, de 29 anos, os dois sem indicativo criminal.

Publicado

em

Uma sequência de disparos de arma de fogo assustou moradores de um acesso da Rua Manoel Elísio Scremim, no Jardim Iguaçu, em Paranaguá, no começo da tarde deste sábado, 23.

Os tiros, de uma pistola calibre 9mm, mataram Welington Lourenço Belo, de 21 anos, e Adamys Caio Carlos Ferreira, de 29 anos, os dois sem indicativo criminal.

De acordo com populares, as vítimas teriam sido surpreendidas pelos assassinos enquanto caminhavam pela via e teriam seguido até as proximidades de uma área de manguezal onde foram executadas com vários tiros no rosto, pescoço e tórax. Os autores dos disparos fugiram a pé.

Socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constataram o óbito e o local onde o crime aconteceu foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Criminalística.

A perícia recolheu vários estojos de munição calibre 9mm que estavam jogados no chão. O material foi entregue para a Polícia Civil.
Os corpos de Welington e Adamys foram encaminhados para a sede do IML onde serão realizados exames complementares.

Familiares acompanharam todos os procedimentos e devem liberar os corpos nas próximas horas. As duas vítimas moravam na região onde foram assassinadas.

35.º HOMICÍDIO

Paranaguá registra agora 35 homicídios em 2022. No litoral são 62 casos.

Policiais civis estiveram no local onde os dois homens foram executados e conversaram com populares, moradores e familiares das vítimas. As equipes tentam encontrar alguma pista que leve aos autores do duplo homicídio e qual teria sido a motivação para o crime.

Em alta

plugins premium WordPress