conecte-se conosco

Polícia

Morreu no Hospital Regional ciclista atropelada por caminhão na Ayrton Senna

Jéssica Pereira da Silva estava internada a quase uma semana na UTI do Hospital Regional

Publicado

em

Foto: Redes Sociais

Morreu no domingo, 23, no Hospital Regional do Litoral onde estava internada, desde o dia 18 de janeiro, Jéssica Pereira da Silva, de 29 anos.

A jovem foi atropelada por um caminhão na Avenida Ayrton Senna da Silva, na frente do Conjunto Laranjeiras, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.

RELEMBRE O CASO

Jéssica trafegava de bicicleta pela via, no final da tarde do dia 18 de janeiro, quando foi atingida por um caminhão e sofreu ferimentos graves na cabeça.

De acordo com populares, a ciclista tentava atravessar a movimentada via, nas proximidades do sinaleiro, quando foi atropelada por um caminhão que seguia no sentido capital. O condutor do veículo não parou no local e nem acionou o socorro médico.

Atingida por um caminhão quando tentava atravessar a Avenida Ayrton Senna, Jéssica foi socorrida por um equipe do SAMU em estado grave

Acionados por outros motoristas que passavam pelo local e moradores da região, socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima para a emergência do Hospital Regional.

Policiais Rodoviários Federais estiveram no local e registraram a ocorrência.

IML

O corpo de Jéssica foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares.