conecte-se conosco

Polícia

Morre no HR homem baleado na Vila Marinho

A Polícia Civil já está investigando o caso

Publicado

em

Morre no HR homem baleado na Vila Marinho

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 11, Max Well Calado Nunes, de 33 anos, morador na Vila Marinho atingido por cinco disparos de arma de fogo na tarde de ontem, 10, por volta das 16h. Max Well foi surpreendido por dois indivíduos enquanto caminhava pela Rua das Paineiras, esquina com Ozires Pereira.

Os assassinos estavam em uma motocicleta e atiraram cinco vezes na direção da vítima. Gravemente ferido, Max Well foi atendido no local por uma equipe do Samu e encaminhado para a emergência do Hospital Regional, onde morreu horas depois.

Viaturas da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento pelo bairro, mas não encontraram os suspeitos.

Mesmo ferido, Max Well teria relatado a familiares que estiveram no local, o nome de um suspeito.

24h

Em menos de 24 horas dois homicídios foram registrados em Paranaguá, além da morte de Max Well Calado Nunes, de 33 anos, ocorrida no Hospital Regional, na madrugada desta quinta-feira, 11, outro rapaz foi assassinado na cidade.

Giovane de Freitas Melego, de 27 anos, foi executado com dois disparos de arma de fogo no começo da madrugada desta quinta-feira, 11, no portão da casa onde morava, na localidade conhecida como Dois Postes, no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares.

11.º Homicídio

Com a morte de Max Well Calado Nunes, de 33 anos, e a execução de Giovane de Freitas Melego, de 27 anos, sobe para 11 o número de homicídios registrados em Paranaguá este ano. No litoral são 18 casos.

A Polícia Civil já está investigando os dois casos.

Leia também: Homem é atingido por 5 tiros na Vila Marinho

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress