conecte-se conosco

Polícia

Morre no Hospital Regional o homem baleado em Pontal do Paraná

O crime aconteceu nas proximidades de uma madeireira instalada no balneário Ipanema

Publicado

em

Joel da Silva morreu no Hospital Regional do Litoral onde estava internado. O empresário foi atingido por um tiro na coxa esquerda / Foto: Redes Sociais

Morreu no começo da noite de quinta-feira, 28, em um leito de UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Litoral o homem alvejado por um disparo de arma de fogo em Pontal do Paraná. 

Joel da Silva, de 45 anos, foi baleado durante um desentendimento ocorrido no começo da tarde de terça-feira, 26, nas proximidades de uma madeireira instalada na PR-412, rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais, no balneário Ipanema. O tiro atingiu a coxa esquerda da vítima. 

O autor do disparo estava em um VW Saveiro, cor preta, e fugiu após o crime. O homem já foi identificado. 

DISCUSSÃO 

Em contato com populares, os agentes da Guarda Civil Municipal que atenderam a ocorrência foram informados que momentos antes do disparo os dois homens estavam discutindo em via pública. Eles teriam descido dos carros onde estavam e durante o desentendimento entraram em vias de fato.

O motorista da VW Saveiro, cor preta, sacou uma arma de fogo e atirou na direção de Joel.

O carro da vítima, um Audi R6, cor preta, ficou no local onde o desentendimento aconteceu e foi entregue para um familiar. 

8.° HOMICÍDIO 

Com a morte de Joel da Silva sobe para 8 o número de homicídios registrados em Pontal do Paraná, em 2023. No litoral, são 89 casos.

O corpo foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares. 

INVESTIGAÇÃO 

A Polícia Civil já está investigando qual teria sido a motivação para o crime.

REDES SOCIAIS 

A morte de Joel, que morava no balneário Ipanema, repercutiu nas redes sociais. Familiares e amigos lamentaram a morte do empresário.

Em alta

plugins premium WordPress