conecte-se conosco

Polícia

Morre no Hospital Regional ciclista atingido por caminhão em Morretes

Marcelo Zanon, de 56 anos, não resistiu e aos graves ferimentos e morreu na emergência do Hospital Regional onde estava internado

Publicado

em

Marcelo Zanon, de 56 anos, o ciclista atingido na manhã do sábado, 19, por um caminhão bitrem que trafegava pela PR-408, rodovia Miguel Bufara, na entrada da cidade de Morretes, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Regional, em Paranaguá, onde estava internado.

O óbito foi confirmado na manhã deste domingo, 20. O corpo do ciclista foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.

RELEMBRE O CASO

Câmeras de segurança instaladas na PR-408, rodovia Miguel Bufara, na entrada da cidade de Morretes, registraram na manhã de sábado, 19, um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e um caminhão.

Marcelo Zanon, de 56 anos, que conduzia a bicicleta, bateu na lateral do caminhão bitrem que seguia no sentido Antonina e caiu entre as rodas do veículo.

Ferido, Marcelo Zanon, de 56 anos, foi atendido no local por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para a emergência do hospital de Morretes.

Durante o registro da ocorrência, os policiais militares constataram que contra Marcelo havia um mandado de prisão em aberto.

Em 2018, Marcelo foi julgado e condenado há 25 anos de prisão.

ESCOLTA

Após ser atendido na unidade hospitalar de Morretes, Marcelo foi escoltado por policiais militares para o Hospital Regional, em Paranaguá, onde morreu.

CAMINHONEIRO

O motorista do caminhão envolvido no acidente disse aos policiais que não parou para prestar socorro ao ciclista porque não percebeu o choque na lateral do seu veículo.

O profissional do volante foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Morretes e liberado logo em seguida.