conecte-se conosco

Polícia

Bar abandonado servia de esconderijo de drogas em Pontal do Paraná

João Paulo de Abreu Pereira escondia uma sacola plástica com pinos com cocaína, pedras de crack e porções de maconha, dentro de um bar abandonado, no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, apreenderam na noite de sábado, 27, por volta das 22h, durante uma abordagem de rotina no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, grande quantidade de pedras de crack, porções de cocaína e maconha, e dinheiro trocado. Um rapaz, de 22 anos, foi preso.

BAR

João Paulo de Abreu Pereira estava na frente de um bar abandonado, na Rua Sambaqui, quando agiu de maneira suspeita e tentou esconder o rosto, ao perceber a aproximação da viatura policial que trafegava pela via. O gesto chamou atenção dos militares, que desembarcaram e o abordaram.

Na revista pessoal foram encontradas 10 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, e certa quantia em dinheiro.

Usando uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada, João Paulo disse que morava em Fazenda Rio Grande, município da Região Metropolitana de Curitiba, e que comercializava drogas nos balneários, há pelo menos dois dias.

O rapaz também confessou que guardava outras porções de entorpecentes em um bar abandonado.

No interior do imóvel, os policiais encontraram uma sacola plástica com 423 pinos com cocaína, 300 pedras de crack e 52 buchas de maconha.

Preso, João Paulo foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Todo o entorpecente apreendido foi entregue na unidade policial.

Em alta

plugins premium WordPress