Polícia

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso pela ROMU após assalto

Monitorado por uma tornozeleira eletrônica, Flávio Henrique Artigas Alves foi preso por agentes da ROMU logo após assaltar uma mulher na região central.

d5rotv1c 1584426765

Flávio Henrique Artigas Alves, de 23 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na noite de segunda-feira, 9, por volta das 21h30, acusado de assaltar uma mulher, que tinha acabado de sair do trabalho, na Travessa Correia de Freitas, área central de Paranaguá.

De acordo com a vítima, ela caminhava pela calçada e seguia para o terminal urbano, quando foi abordada por Flávio, que estava em uma bicicleta. Armado com uma faca, ele rendeu a mulher e exigiu que ela entregasse o celular que carregava. Após pegar o aparelho ele fugiu.

Uma viatura da corporação passava pela região, já que a Guarda Civil realiza a Operação Natal Seguro, e foi parada por populares que presenciaram o crime. Eles apontaram para Flávio, que deixava o local.

Abordado, com ele os agentes encontraram a faca usada no crime e o celular da vítima. Flávio confessou ser o autor do assalto.

Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

TORNOZELEIRA

No momento da abordagem, a equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, constatou que Flávio Henrique Artigas Alves estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Ao verificar o sistema de informações, os agentes constataram que Flávio possui várias passagens pela polícia. 

Você também poderá gostar

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso pela ROMU após assalto

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.