Velho conhecido da polícia, Mauro Luiz Rodrigues, o “Mauro Madureira”, de 47 anos, foi assassinado com um tiro nas costas, na madrugada de segunda-feira, 13, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá.
Por volta da 0h10, a Polícia Militar foi acionada por moradores na região, os quais informaram que ouviram um disparo de arma de fogo e em seguida uma pessoa pedindo por socorro. De imediato uma equipe policial foi ao local indicado, junto com o Samu, e encontrou Madureira já em óbito, caído na rua, próximo de um bar, com uma perfuração de tiro nas costas.
Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e liberado em seguida aos familiares para ser providenciado o sepultamento. Apesar de possuir uma extensa ficha criminal, não havia nenhum mandado de prisão contra Madureira e na região ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do crime.
O caso seguirá sendo investigado pela 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que também deslocou uma equipe ao local de morte, em busca de informações para dar rumo às diligências.