O litoral do Paraná registrou mais dois homicídios neste ano de 2024. Os crimes aconteceram neste mês de fevereiro, no município de Pontal do Paraná.
O primeiro aconteceu no dia 4 de fevereiro, onde Anelita Camargo da Silva, de 60 anos, foi encontrada morta em meio à restinga, no balneário Ipanema. Ela estava desaparecida desde o dia 2, quando saiu de casa para comprar cigarros, e não retornou.
Após os trabalhos pelos órgãos competentes no local, as investigações por parte da Polícia Civil iniciaram. Segundo a delegada Taís Melo, “ela residia em Pinhais, e veio para a casa da filha em Pontal do Paraná. A partir do laudo de necropsia foi possível identificar que se tratava de um caso de homicídio”. “Várias pessoas foram ouvidas e foi colhido imagens de câmeras de monitoramento para identificar os autores”, finalizou.
SEGUNDO CASO
O segundo crime aconteceu no dia 12 deste mês, onde João Carlos Jatczak Junior, de 39 anos, foi encontrado por populares morto na areia da praia, no balneário Monções.
Na ocasião, a mãe da vítima informou que na noite anterior, havia saído por volta de 20 horas para ir em um bar na região, e também não retornou.
“Ele residia em Curitiba e estava na casa da família para passar o carnaval, e a partir do laudo de necropsia onde indicou o homicídio, iniciamos os trabalhos de investigação para elucidar o caso”, destaca a delegada Taís Melo.
“As lesões apresentadas em ambos, apontam como instrumento contundente, não sendo identificado nem arma de fogo nem arma branca”.
Os casos estão em investigações intensas, e caso alguém da população possa e queira contribuir, ligue no canal 181 ou 197.