conecte-se conosco

Polícia

AIFU apreende mais de mil maços de cigarros contrabandeados durante fiscalização em bar

As equipes da AIFU encontraram em um bar, no balneário de Albatroz, em Matinhos, mais de mil maços de cigarros contrabandeados e um revólver calibre .22, municiado

Publicado

em

Durante uma ação de fiscalização realizada por equipes da AIFU – Ação Integrada de Fiscalização Urbana, da Polícia Militar, em um bar, no balneário Albatroz, em Matinhos, na noite de quinta-feira, 10, por volta das 21h30, foram apreendidos mais de mil maços de cigarros contrabandeados, uma arma de fogo e munições. O proprietário do estabelecimento comercial, um homem, de 59 anos, foi preso.

MAÇOS

Os policiais abordaram 10 pessoas que estavam no bar e com elas, nada de ilícito foi encontrado. 

Durante o procedimento, as equipes constataram que no balcão havia vários maços abertos de cigarros contrabandeados.

Ao indagar o proprietário do bar sobre a mercadoria, o mesmo ficou nervoso e não admitiu a comercialização.

Os policiais então pediram para o homem apresentar a sua documentação pessoal. Neste momento, ele entrou em uma casa, nos fundos do estabelecimento e trancou a porta. A atitude suspeita, chamou atenção das equipes que resolveram vistoriar o local. 

Dentro do imóvel foram encontrados mais de mil pacotes de cigarros contrabandeados. Um revólver calibre .22, com quatro munições intactas e com a numeração suprimida, que estava escondido em um armário na cozinha, também foi apreendido.

Todo o material recolhido e o proprietário do bar foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.