Connect with us

Polícia

Mais de 4 kg de maconha são apreendidos pela ROTAM em Pontal do Paraná

Publicado

em

de maconha

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam na noite de sexta-feira, 30, por volta das 23h, na Vila Progresso, em Pontal do Paraná, mais de 4 quilos de maconha, sementes do entorpecente e material usado para preparar e embalar a droga. Um rapaz, de 21 anos, foi preso.

O indivíduo estava na frente de uma residência, conversando com outro rapaz, e ao perceber a aproximação da viatura, que trafegava pela região, jogou um objeto no chão.

Imediatamente a dupla foi abordada e revistada.

Enquanto os abordados eram identificados, os policiais verificaram o interior de um invócrulo plástico dispensado pelo rapaz e encontraram 10 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Diante da situação suspeita, as equipes fizeram buscas na casa do indivíduo e localizaram 6 tabletes grandes de maconha, um pacote com sementes da droga, rolos de papel alumínio, usado para embalar o entorpecente, e uma balança de precisão.

O rapaz, de 21 anos, recebeu voz de prisão.

Ao todo, foram apreendidos mais de 4 quilos da droga.

Com o outro abordado, um rapaz, de 24 anos, as equipes encontraram uma pequena porção de maconha.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, instalada no balneário de Ipanema, onde as medidas cabíveis foram adotadas.