conecte-se conosco

Polícia

Irmãos são apreendidos pela ROMU após roubar motocicleta no Jardim América

Os adolescentes de 14 e 17 anos, envolvidos no roubo da motocicleta, no Jardim América, foram apreendidos por equipes da ROMU

Publicado

em

Dois irmãos foram apreendidos por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, Guarda Civil, no final da noite do sábado, 4, acusados de roubar uma motocicleta, no Jardim América, em Paranaguá.

ROUBO

O motoboy, de 28 anos, trafegava com a motocicleta pelo bairro onde faria uma entrega, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma Honda Biz, cor branca.

Armado com uma faca, um dos suspeitos anunciou o assalto e mandou o motoboy descer do veículo. A dupla fugiu logo em seguida.

VILA GARCIA

Durante um patrulhamento de rotina realizado por equipes da ROMU, no bairro Vila Garcia, os agentes desconfiaram de um rapaz que estava pilotando uma motocicleta sem a placa de identificação e com as mesmas características do veículo roubado momentos antes.

Após um breve acompanhamento tático, que seguiu pela Rua Dona Julieta, a motocicleta foi abordada e o piloto revistado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar a numeração do chassi junto ao sistema de informações, os agentes descobriram que a motocicleta estava com alerta de roubo no sistema.

O piloto, de 17 anos, foi apreendido e conduzido, com a motocicleta recuperada, para o plantão da Polícia Civil.

RECONHECIDO

Durante o registro da ocorrência na unidade policial, a vítima reconheceu o adolescente apreendido como sendo o autor do roubo e aproveitou para passar algumas características do outro indivíduo que participou da ação criminosa.

Com as informações repassadas, os agentes descobriram que o comparsa, de apenas 14 anos, era irmão do adolescente apreendido.

Diante da situação, uma equipe da ROMU foi até a casa da família e apreendeu o adolescente.

MOTOCICLETA

Uma motocicleta com as mesmas características do veículo usado para abordar o motoboy, uma Honda Biz, cor branca, foi encontrada pelos agentes estacionada na frente da Delegacia Cidadã.

Um rapaz, que estava ao lado do veículo, foi abordado e conduzido para o plantão, onde prestou esclarecimentos.

Continuar lendo
Publicidade