conecte-se conosco

Polícia

Litoral registra o homicídio de número 80

Publicado

em

O Litoral do Paraná registrou na manhã desta sexta-feira, 16, o homicídio de número 80, em 2021. O caso aconteceu em uma área de mata, na Vila Santa Maria, em Paranaguá.

TIROS

Claudinei Pontes Machado, de 27 anos, morador do bairro, foi encontrado morto, atrás de alguns arbustos, em uma área de mata, na marginal da Estrada Velha de Alexandra.

O corpo de Claudinei Pontes Machado foi encontrado em uma área de mata, na marginal da Estrada Velha de Alexandra, na Vila Santa Maria

O rapaz foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

De acordo com populares, tiros foram ouvidos na noite anterior, porém, ninguém acionou a polícia. Um carroceiro teria relatado que viu um corpo caído no terreno.

A informação de um achado de cadáver na região levou familiares e amigos de Claudinei até o local e eles confirmaram a identificação. O rapaz não aparecia em casa desde a última terça-feira, 13.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área onde o corpo foi encontrado.

Após a perícia, realizada pela Criminalística, o corpo de Claudinei foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Atingido por vários disparos de arma de fogo, o corpo de Claudinei foi encaminhado para o IML, onde vai passar por exames complementares

80 HOMICÍDIOS

Com a morte de Claudinei Pontes Machado sobe para 48 o número de homicídios registrados em Paranaguá este ano. No litoral são 80 casos.

Policiais civis estiveram no local e conversaram com parentes da vítima e começaram a investigar o crime.

Policiais civis estiveram no local onde o corpo foi encontrado e começaram a investigação do crime. Em Paranaguá são 48 homicídios registrados em 2021

Poucas informações com relação a autoria foram apuradas.