André Luiz Andrade de Assis, de 25 anos, e Weslley Rodrigues Cordeiro, de 24 anos, vulgo “Radarzinho”, ambos moradores no bairro Jardim Santa Rosa, em Paranaguá, foram presos por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, 12, horas após assaltar duas mulheres que estavam em um ponto de ônibus, na Avenida Roque Vernalha.
As vítimas acionaram a corporação através do aplicativo e repassaram várias características dos autores, como cor do cabelo, estatura aproximada e vestimenta.
Durante patrulhamento na região onde o crime aconteceu, os militares conseguiram localizar e identificaram um dos suspeitos.
Abordado e revistado, com André nada de ilícito foi encontrado.
Questionado sobre o assalto realizado no período da manhã, ele confessou a autoria e indicou quem seria seu comparsa. O rapaz disse ainda que praticou o crime por conta de dívidas com o tráfico e que estava sendo ameaçado de morte.
Seguindo com as diligências, os policiais foram até a casa de André, onde os objetos roubados e um simulacro de pistola estariam escondidos.
Durante o trajeto, a guarnição abordou o outro suspeito. “Radarzinho” tentou fugir correndo, mais foi perseguido e preso.
No local indicado, no foro da residência de André, os militares encontraram os dois celulares roubados e o simulacro.
Todo o material apreendido e os dois presos foram levados para a Delegacia Cidadã.
A dupla foi reconhecida pelas vítimas.