Um laudo emitido no fim da tarde de segunda-feira, 3, pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá, indica que o corpo carbonizado encontrado horas antes, na Vila Garcia, era de uma mulher.
A informação pode mudar os rumos da investigação policial, que, em um primeiro momento, trabalhava com a morte de um homem.
No local onde o corpo foi encontrado, populares e moradores na região acreditavam que a vítima poderia ser o filho da dona do imóvel, porém, a mulher descartou essa possibilidade.
Identificação
Com a informação apurada pelo IML, o próximo passo é identificar a vítima e as causas do incêndio, que destruiu o imóvel onde o corpo foi encontrado.
Na região, nenhum registro de pessoa desaparecida foi constatado pelas equipes policiais.
Material genético foi recolhido e encaminhado para exame de DNA.
Policiais civis já estão investigando o crime.
Relembre o Caso
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas no começo da manhã de segunda-feira, 3, por volta das 6h, por moradores na Vila Garcia, para combater o fogo que destruía um imóvel, na Rua Projetada, nas proximidades da região conhecida como “Rio da Vaca”.
Após controlar o incêndio, os bombeiros encontraram durante o trabalho de rescaldo, realizado nos escombros da construção, um corpo carbonizado.
De acordo com a proprietária do local, o imóvel servia como depósito de ferramentas e ficava nos fundos da sua residência. A senhora desconhecia as causas do sinistro e qualquer motivação para um ato criminoso.
A área foi isolada pela Polícia Militar e periciada pela Criminalística. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).