conecte-se conosco

Polícia

MURALHA DIGITAL: PM recupera caminhonete de luxo furtada em Santa Catarina

O veículo e o motorista, de 51 anos, foram abordados na região central de Paranaguá

Publicado

em

Imagens captadas pelo sistema de monitoramento por câmeras, conhecido como Muralha Digital, da Guarda Civil de Paranaguá, ajudaram na localização e recuperação de uma caminhonete de luxo com alerta de furto no estado de Santa Catarina. 

O Land Rover Discovery, com placas de Itapema, trafegava pela região portuária, na manhã de quinta-feira, 31, quando foi identificado pelos operadores da CCO – Central de Controle Operacional da corporação.

A informação foi compartilhada com guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, e o utilitário e seu condutor, de 51 anos, foram abordados no estacionamento de um estabelecimento comercial, na região central de Paranaguá.

Questionado sobre a situação do veículo, o motorista, morador na Região Metropolitana da Capital, disse que comprou a caminhonete na cidade de Colombo e que não sabia que era furtada. 

DISPAROS

Ao realizar uma rápida vistoria veicular, os militares encontraram duas avarias provocadas por disparos de arma de fogo na lataria do utilitário. 

O motorista e a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia Cidadã, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Em alta

plugins premium WordPress