Na madrugada de quarta-feira, 22, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Coronel Rômulo José Pereira, na região central de Morretes.
Inicialmente, a solicitante de 25 anos informou que estava sentada com seu companheiro em frente a agencia dos correios, quando uma mulher que estava na esquina, chamou o casal.
Seu namorado chegou um pouco antes de encontro a esta feminina, e foi agredido por três indivíduos com vários chutes e socos. Na ação, a vítima de 19 anos, ficou inconsciente e com várias lesões na boca, inclusive perdeu alguns dentes. Após o ato, os agressores fugiram em rumo ignorado.
Na sequência, a vítima foi conduzida para atendimento médico no Hospital Municipal de Morretes.
SEGUNDA VERSÃO
Após ser atendido, o casal compareceu a Delegacia de Polícia Civil do município para esclarecimentos. Ao serem indagados novamente sobre o episódio, eles contaram uma nova versão, onde a vítima disse que teria deixado o celular no banco, e ao retornar, o aparelho não estava mais no local.
Ao questionar quatro pessoas que estavam próximas ao local, eles os agrediram, vindo a causar as lesões citadas. Um casal foi identificado pela vítima, e os outros dois agressores foram descritos como um deles sendo alto e magro, e o segundo com tatuagens pelo braço e pescoço. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.