conecte-se conosco

Polícia

Morre no Hospital Regional rapaz baleado na Vila Guarani no final de junho

Publicado

em

Alysson Gabriel Alves Silvério, de 20 anos, alvejado por vários disparos de arma de fogo, no final de junho, na Vila Guarani, morreu na madrugada desta quarta-feira, 4, no Hospital Regional, onde estava internado.

O corpo do rapaz foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

RELEMBRE O CASO

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta da 1h, na madrugada do dia 27 de junho, por moradores da Vila Guarani, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no endereço indicado, na Rua Tupinambá, os policiais encontraram Alysson Gabriel Alves Silvério, de 20 anos, caído na calçada e alvejado por 3 tiros. Os disparos atingiram o abdômen, a virilha e um dos braços de Alysson.

Acionada, uma ambulância do SAMU foi até o local e os socorristas prestaram os primeiros atendimentos a vítima, que foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional.

O corpo de Alysson Gabriel Alves Silvério, baleado no final de junho, na Vila Guarani, foi encaminhado para o IML. O rapaz estava internado no Hospital Regional, onde morreu

SUSPEITO

Consciente, Alysson contou aos policias militares que atenderam a ocorrência que um indivíduo conhecido como “Serginho” seria o autor dos disparos.

Viaturas intensificaram o patrulhamento nas proximidades, mas não localizaram o suspeito. A motivação do atentado a tiros não foi apurada.

50.º HOMICÍDIOS

Com a morte de Alysson Gabriel Alves Silverio sobe para 50 o número de homicídios registrados em Paranaguá este ano. No litoral são 89 casos.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress