Connect with us

Polícia

Idosa é atingida por disparos de arma de fogo no Jardim Ouro Fino

Publicado

em

Idosa é atingida por disparos

Uma idosa, de 72 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira, 13, dentro de uma casa na Rua Manganês, no Jardim Ouro Fino. A vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional.

De acordo com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que atenderam a ocorrência, o alvo do atentado seria o filho da vítima, um homem de 31 anos.

O indivíduo relatou que estava na residência, com a esposa e a mãe, quando foi chamado no portão. Antes de sair do imóvel, para atender a pessoa que estava na frente da casa, ele foi surpreendido por uma rajada de tiros. O homem fugiu correndo pelos fundos do quintal e não foi alvejado.

Os tiros atravessaram a porta e as paredes da residência e atingiram a idosa. Atendida no local por socorristas do Samu, a vítima foi conduzida em uma ambulância para a unidade hospitalar, onde permanece internada.

ESTOJOS

No local onde o atentado aconteceu, policiais e agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, recolheram vários estojos de munição calibre 9mm.

Viaturas fizeram patrulhamento pela região, mas não abordaram nenhum suspeito.

Pelo menos dois indivíduos teriam participado da ação criminosa. Eles teriam fugido em um veículo, cor prata.

*foto ilustrativa