conecte-se conosco

Polícia

Identificado no IML o homem morto a facadas no Porto dos Padres

Foi o segundo homicídio registrado em Paranaguá em 2021.

Publicado

em

Identificado no IML o homem morto a facadas no Porto dos Padres

Mais um homicídio foi registrado no litoral do Paraná no começo de 2021. O número alto de mortes violentas chama atenção das autoridades policiais, em menos de dez dias 5 homicídios foram registrados na região, sendo dois em Paranaguá e três em Antonina.

FACADAS

No final da noite de sexta-feira, 8, equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas por moradores da Rua Claudionor Nascimento, no bairro Porto dos Padres, para atender um homem vítima de lesão corporal grave. Ao chegar no endereço indicado as equipes encontraram Ivan de Souza, de 35 anos, sem vida dentro de uma residência.

PRESA

De acordo com a Polícia Militar, Elis Regina dos Santos, de 52 anos, principal suspeita do crime teria relatado que a vítima cometeu suicídio. A área onde o corpo foi encontrado ficou isolada até a chegada da Criminalística. Após a perícia realizada no corpo foi descartada a hipótese de suicídio.

Elis Regina dos Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher presa apresentava sintomas de embriaguez ou uso de substâncias entorpecentes.

5.º HOMICÍDIO

A morte de Ivan de Souza, de 35 anos, foi o segundo homicídio registrado em Paranaguá neste ano. No litoral já são cinco casos. A Polícia Civi já investiga o crime.

Leia também: Resgate na Ilha do Mel: Vítima de queda é atendida pela GCM e BPMOA