Foi identificado no IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, o corpo encontrado por socorristas do SAMU e equipes da Polícia Militar, na noite de terça-feira, 30, no balneário Albatroz, em Matinhos.
Pablo Henrique Roldão da Silva, de 19 anos, foi assassinado com tiros no peito, na Avenida do Canal.
TIROS
Moradores no balneário relataram que por volta das 21h30, ouviram o barulho de pelo menos 4 disparos de arma de fogo. Eles informaram também que um indivíduo baleado estaria na região.
Acionadas, equipes de emergência fizeram buscas pelo local indicado e conseguiram encontrar a vítima, caída na Avenida do Canal.
Alvejado por tiros no peito, o rapaz não resistiu aos graves ferimentos.
O óbito foi constatado pela equipe do SAMU.
PERÍCIA
Durante a perícia realizada pela Criminalística foram recolhidas porções de maconha e cocaína, e certa quantia em dinheiro trocado. O material estava no bolso da bermuda que a vítima vestia.
Nenhum documento de identificação foi encontrado no local.
O corpo do rapaz, que tem o desenho do personagem Tio Patinhas tatuado no antebraço esquerdo, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
IDENTIFICAÇÃO
Com a coleta de digitais realizada pelos papiloscopistas do Instituto de Identificação e o confronto com o material armazenado no banco de dados, foi possível identificar o corpo.
Familiares de Pablo Henrique, que moram na cidade de Siqueira Campos, no interior do Estado, foram comunicados do crime e estiveram na sede do IML para liberar o corpo.
29.º HOMICÍDIO
Foi o 29.º homicídio registrado em Matinhos neste ano. No litoral são 139 casos.
Policiais civis estiveram no local do crime e já estão investigando o caso.
FOTO ILUSTRATIVA