Foi identificado na sede do Instituto Médico Legal (IML), o corpo encontrado no final da manhã de sábado, 6, dentro de um rio, na localidade conhecida como Limoeiro, em Antonina.
De acordo com o pai de Victor Lessa dos Santos, de 29 anos, morador no bairro Batel, o rapaz estava desaparecido a cerca de 10 dias.
Assim que souberam do achado de um cadáver na zona rural, familiares registraram um boletim de ocorrência e entraram em contato com o IML, em Paranaguá.
O corpo, que estava em estado de putrefação, deve ser liberado na tarde desta quarta-feira, 10.
AMARRADO
De acordo com policiais ambientais do Batalhão Força Verde, o dono de uma chácara de veraneio que estava pescando no Rio Cachoeira, visualizou o corpo boiando na margem.
Imediatamente ele acionou a corporação e uma equipe foi até o local.
O corpo estava com uma corda amarrada na cintura e com uma peça grande de metal presa na ponta. O fato chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência.
Para retirar o corpo da água foi necessária a intervenção de uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Ainda no local, o corpo foi periciado pela Criminalística e logo em seguida recolhido a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Antonina.
ANIVERSÁRIO
O corpo de Victor Lessa dos Santos foi encontrado no dia do seu aniversário.
Exames realizados no IML indicam que o rapaz foi atingido por um tiro na cabeça.
5.º HOMICÍDIO
Com a confirmação da causa da morte, apontada pelos exames realizados no Instituto Médico Legal, sobe para 5, o número de homicídios registrados em Antonina este ano. No litoral são 30 casos.
Foto ilustrativa
Leia também: PM prende homem que furtou merenda escolar no Centro Histórico