Foi identificado no Instituto Médico Legal de Paranaguá, no final da tarde de quarta-feira, 24, o corpo recolhido na madrugada, em um beco na Vila Santa Maria.
Paulo Henrique Costa Pereira, de apenas 17 anos, foi atingido por várias facadas na região do peito e abdômen. O corpo foi encontrado por populares que ouviram momentos antes dois homens brigando na rua, a qual serve de acesso ao bairro.
Assim que encontraram o adolescente caído na via, os moradores acionaram o Samu e a Polícia Militar.
Devido aos graves ferimentos, Paulo Henrique morreu no local.
IDENTIFICAÇÃO
Durante a perícia, que foi realizada pela Criminalística, nenhum documento de identificação foi encontrado junto ao corpo.
Recolhido ao IML, Paulo Henrique foi reconhecido por algumas tatuagens que tinha no corpo. A informação foi divulgada pela imprensa e ajudou na identificação da vítima.
Paulo tinha tatuado em um dos braços a marca de uma academia de artes marciais, com a inscrição “Killer Bees”. No peito, do lado direito, estavam tatuadas várias vezes a expressão “HAHA”.
Familiares estiveram na sede do Instituto Médico Legal e liberaram o corpo do adolescente.
37.º HOMICÍDIO
Este foi o 37.º homicídio registrado em Paranaguá em 2020. No litoral, são 74 casos.
Uma equipe da Polícia Civil esteve na Vila Santa Maria e já começou a investigação. Poucas informações foram apuradas no local, com relação à motivação e autoria do crime.