conecte-se conosco

Polícia

Identificado ciclista morto na região portuária

Juliano Cabral Batista seguia de bicicleta pela via quando foi atingido por um caminhão caçamba

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito registrado no começo da tarde de quinta-feira, 21, tirou a vida de um ciclista, de 40 anos, na região portuária de Paranaguá. 

Juliano Cabral Batista trafegava pela Rua Manoel Bonifácio, nas proximidades do ponto de chamada do sindicato dos estivadores, quando foi atingido por um caminhão caçamba que fez uma conversão à direita.

Ao perceber o atropelamento, o motorista do caminhão, de 40 anos, parou o veículo e acionou o socorro. Populares e outros condutores de caminhões que passavam pelo local, e presenciaram o acidente, também ajudaram no acionamento das equipes de emergência.

Juliano Cabral Batista seguia de bicicleta pela via quando foi atingido por um caminhão caçamba

Ambulâncias do OGMO – Órgão Gestor de Mão de Obra e SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência atenderam a ocorrência e constataram o óbito do ciclista.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar e periciada pela Criminalística. 

O corpo de Juliano Cabral Batista foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.