Foi identificado na sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o corpo da mulher encontrada morta na noite de sexta-feira, 1º, no calçadão do balneário de Caiobá, em Matinhos.
Nintiara Alves de Lima, de 25 anos, foi brutalmente assassinada com uma facada no pescoço, em um acesso a areia praia, na área de restinga, na Avenida Beira Mar, por volta das 21h.

Populares acionaram o SIATE e a Polícia Militar
Momentos antes, Nintiara e um homem, ainda não identificado, foram vistos caminhando pela Rua Londrina, empurrando duas bicicletas.
BICICLETAS
Equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência encontraram uma bicicleta e uma bolsa, jogadas na área de restinga, junto a várias poças de sangue, indicando que Nintiara foi atingida por facadas, naquele local.
A área onde o crime aconteceu foi isolada e periciada pela Criminalística.
O perito responsável pelo procedimento não encontrou a faca usada pelo assassino.
Dentro da bolsa que Nintiara carregava foi encontrada uma garrafa de bebida de alcóolica.

O homem que acompanhava a vítima não foi localizado. Ele teria fugido do local com a outra bicicleta.
Viaturas da Polícia Militar fizeram patrulhamento pela região, mas não encontraram o suspeito.

MEDIDA PROTETIVA
No dia 15 de agosto, por volta das 20h, Nintiara Alves de Lima entrou em contato com a central 190, da Polícia Militar, e relatou que seu ex-marido estava tentando entrar na sua residência.
Uma equipe foi até o endereço indicado, na Rua Irati, no bairro Tabuleiro, mas não encontrou o indivíduo, que segundo Nintiara, tinha fugido. Ela contou aos policiais que o ex-marido teria ingerido bebida alcoólica e feito ameaças.
Segundo Nintiara, mesmo com uma medida protetiva contra o ex-marido, ela autorizava que o mesmo visitasse os filhos do casal.
INVESTIGAÇÃO
Policiais civis de Matinhos ouviram testemunhas e familiares de Nintiara, e seguem investigando o caso.
