conecte-se conosco

Polícia

Adolescente que assaltou lanchonete no Parque São João é apreendido pela PM

Uma pistola calibre .380, com 12 munições no carregador, usada na ação criminosa foi apreendida

Publicado

em

Um adolescente, de 15 anos, que tinha acabado de assaltar uma lanchonete instalada na Avenida Bento Munhoz da Rocha, no Parque São João, em Paranaguá, foi apreendido por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na noite de segunda-feira, 2, por volta das 22h. Uma pistola calibre .380, com 12 munições no carregador, usada na ação criminosa foi apreendida.

LANCHONETE

As vítimas relataram que estavam no interior do estabelecimento comercial quando foram surpreendidas por dois indivíduos que invadiram o local e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos carregava uma pistola.

A dupla recolheu celulares, pegou o dinheiro que estava na gaveta do caixa e fugiu a pé pela Rua Francisco Joaquim da Silva.

Populares que flagraram a situação abordaram uma viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento pela região e passaram algumas características dos suspeitos.
Durante o cerco policial, um dos indivíduos foi abordado e apreendido.

MURO

O adolescente estava escondido atrás de um muro, no quintal de uma casa abandonada, na Rua Germano Crispim de Oliveira.

Com ele, os policiais encontraram o dinheiro roubado na lanchonete e três aparelhos celulares. O adolescente confessou o crime e disse que a pistola que ele carregava tinha caído durante a fuga.

A arma foi encontrada pelas equipes na frente do imóvel onde a abordagem aconteceu. A pistola calibre .380 estava com 12 munições intactas no carregador.

O outro indivíduo que participou do assalto e conseguiu fugir do cerco policial foi identificado.

O adolescente apreendido, a arma, o dinheiro e os celulares recuperados foram encaminhados para a Delegacia Cidadã.