conecte-se conosco

Polícia

Homem morto com tiro na face no Jardim Ouro Fino é identificado 

O autor dos disparos invadiu a residência perguntando sobre sua ex-namorada

Publicado

em

Fotos: redes sociais / Elísio Júnior

O início da manhã deste sábado, 02, foi marcada por mais um homicídio em uma residência localizada na Rua das Ametistas, no bairro Jardim Ouro Fino, em Paranaguá. 

Segundo testemunhas, uma festa entre amigos estava sendo realizada no local. Por volta das 5h30, dois indivíduos arrombaram o portão com um automóvel VW Gol de cor branca, onde um deles perguntava o tempo todo pela sua ex-namorada, no qual, segundo os relatos, queria atentar contra a vida da mesma por questões de ciúmes. 

Diante da negativa dos presentes em fornecer informações sobre a ex-namorada, um dos indivíduos decidiu jogar gasolina no interior da casa e iniciar um incêndio, resultando em sua completa destruição.

Foto: Elísio Júnior

Devido ao fogo começar a se alastrar pela casa, os ocupantes saíram do local, mas o autor dos disparos ainda estava na frente da residência, e conseguiu avistar sua ex, vindo assim a agredir a mesma com coronhadas e socos em sua cabeça. Na tentativa de tentar apaziguar a situação, Rafael Correa dos Santos, de 34 anos, tentou controlar o indivíduo, mas a ação evoluiu para uma discussão, culminando em dois disparos fatais contra Rafael, que veio a óbito no local.

Após o ato, o autor se evadiu do local. O proprietário da residência se evadiu do local, e não retornou até a chegada da Polícia Militar.

Guarnições do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do SIATE foram ao local para controlar o fogo e também prestar atendimento as vítimas. 

Este foi o 12° homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o 26 no litoral do Paraná.

CARRO INCENDIADO

Logo após o crime, um veículo Gol incendiado foi encontrado por populares na Rua Professor Décio, no bairro Rocio, em Paranaguá, onde as características correspondem ao mesmo utilizado no crime anterior. 

Foto: Colaboração

O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o fogo e na sequência, as equipes da Polícia Civil se fizeram presentes no local para dar início as investigações.

Em alta

plugins premium WordPress