conecte-se conosco

Polícia

Homem morto com mais de dez facadas no Porto dos Padres é identificado; ROMU prende irmãos suspeitos no crime

Publicado

em

Rafael Augusto do Santos, de 38 anos, foi morto dentro de sua residência.

Na noite de ontem, 01, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência onde um homem havia sido morto a facadas dentro de uma residência, na Rua Rocha Pombo, no bairro Porto dos Padres.

Ao chegarem no local, eles adentraram na casa e viram um homem ferido com mais de dez perfurações. Uma equipe médica do SAMU compareceu no local e constatou o óbito de Rafael Augusto do Santos, de 38 anos.

Segundo testemunhas, dois indivíduos foram vistos saindo do local em direção ao Rio Emboguaçu. Naquele momento as buscas foram realizadas, mas os autores não foram encontrados.

Após o isolamento do local, se fizeram presentes a Criminalística pra perícia do local, assim como o Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo.

ROMU prendeu dois suspeitos do homicídio

ROMU PRENDE IRMÃOS

Durante os trabalhos, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal de Paranaguá, esteve prestando apoio a esta ocorrência, e após recolher as informações dos suspeitos, realizou as diligências, obtendo êxito em prender os dois suspeitos.

A primeira prisão aconteceu por volta das 02h50, onde as equipes estavam em patrulhamento pela Rua Frei José Thomaz, no bairro Porto dos Padres, e avistaram um indivíduo caminhando, que ao avistar a viatura, tentou empreender fuga.

Os agentes foram ao encalço do mesmo, e conseguiram realizar a abordagem quando o suspeito tentava entrar em uma residência abandonada. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em consulta ao nome deste indivíduo de 27 anos, foi constatado que o mesmo era um dos suspeitos do homicídio ocorrido horas antes.

SEGUNDA PRISÃO

A segunda prisão aconteceu no início da manhã, quando a equipe estava em deslocamento pela Rua Sesinando Beckendorf, na região do bairro Vila Horizonte, e avistou o irmão do primeiro detido, que também é um dos suspeitos no homicídio.

De imediato a equipe realizou a abordagem, e conseguiram deter o homem de 32 anos. Indagado sobre o crime, ele teria confessado aos GCM’s que foi com seu irmão até a casa da vítima, e após serem recebidos no portão, desferiram vários golpes de faca contra o mesmo. Durante a fuga, eles foram em direção ao rio, mas o pneu da bicicleta furou, e eles entraram na água, conseguindo então fugir.

Diante dos fatos, os dois irmãos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para procedimentos cabíveis.

Em alta

plugins premium WordPress