Na noite de segunda-feira, 10, por volta das 21 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Gustavo Valle Pereira Filho, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá.
Ao chegarem no local, populares confirmaram a situação, informando que a vítima havia sido encaminhada em um veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os policiais se deslocaram até a unidade hospitalar, e em contato com a equipe médica foi confirmado que o homem não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Jean Garcez Dina, de 32 anos.
De acordo com as testemunhas, Jean estava em sua residência, quando foi chamado por um indivíduo em uma motocicleta. Ao atender, Jean foi alvejado por cinco disparos que acertaram o tórax, axila, braço e a mão. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu fugir, no intuito de pedir ajuda, onde populares viram a gravidade da situação e o encaminharam para a UPA. No local do crime, foram encontrados oito estojos de calibre .380.
Na sequência, o corpo de Jean foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para realização dos exames complementares.
Este foi o 33º homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o 71º no litoral do Paraná. O caso segue para investigação da Polícia Civil.