conecte-se conosco

Polícia

Denúncias levam PM até ponto de venda de entorpecentes na Serraria do Rocha

Publicado

em

Denúncias levam PM até ponto de venda de entorpecentes na Serraria do Rocha

Informações repassadas para a central 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, levaram equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, até uma casa, na Rua Francisco Machado, no bairro Serraria do Rocha, que estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes. No local, os policiais apreenderam pedras de crack, porções de cocaína e maconha, e material usado para preparar e embalar droga.

MONITORAMENTO

O imóvel indicado na denúncia foi monitorado por equipes do Setor de Inteligência da corporação e na noite de terça-feira, 12, ao abordar um homem que saiu do local, os policiais apreenderam pedras de crack.

Constatado o crime, os policiais solicitaram apoio da ROTAM e cercaram a residência, que fica na região conhecida como “Beco do Luizinho”.

Ao perceber que o imóvel estava cercado, três pessoas, que estavam no interior da casa, tentaram dispensar alguns invólucros plásticos pelo quintal.

Pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização foram jogadas por um dos suspeitos, em telhados e quintais vizinhos.

Diante da situação, as equipes entraram no terreno e abordaram Kessilyn Dina Maia Viana, de 24 anos, Luiz Carlos Dina Alves Silva, de 43 anos, e Pierri Henrique Padilha, de 21 anos.

Ao lado de uma janela, em cima de uma mesa, os policiais encontraram outras pedras de crack, porções de cocaína, uma balança de precisão e pequenas embalagens plásticas.

Com Kessilyn e Pierri Henrique as equipes apreenderam certa quantia em dinheiro trocado.

Os três abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Leia também: Bombeiros sobrevoam região de Guaraqueçaba atingida por forte temporal

Em alta

plugins premium WordPress