Morreu na manhã desta segunda-feira, 3, em um leito de UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Regional, André de Lima Alves, de 45 anos, encontrado gravemente ferido dentro de uma quitinete, no dia 17 de setembro, na Avenida Roque Vernalha, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá.
No quarto onde André estava, policiais militares encontraram o corpo de Renato Pascoal da Silva, de 59 anos.
Os dois homens foram esfaqueados e Renato, morreu no local. O corpo estava caído ao lado de uma cama.
Uma faca suja com sangue foi recolhida no quarto durante a perícia realizada pela Criminalística.
André estava deitado na cama e tinha um ferimento grave no abdômen. Atendido por socorristas do SAMU, ele foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional.
RELEMBRE O CASO
Equipes da Polícia Militar e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas na manhã do dia 17 de setembro, por volta das 8h10, para atender uma ocorrência de lesão corporal grave.
Dois homens esfaqueados estavam no interior de uma quitinete, na parte superior de um sobrado, na Avenida Roque Vernalha, esquina com Claudionor Nascimento, no Porto dos Padres. Uma das vítimas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
O corpo de Renato Pascoal da Silva, de 59 anos, estava caído ao lado de uma cama. Uma faca, suja com sangue, encontrada perto do corpo, foi recolhida pela perícia.
Renato não tinha antecedentes criminais.
A outra vítima, identificada como sendo André de Lima Alves, de 45 anos, estava na cama e com um ferimento grave no abdômen.
INVESTIGAÇÃO
Policiais Civis acompanharam o trabalho de perícia realizado no quarto da quitinete onde o corpo foi encontrado e conversaram com familiares de Renato e moradores da região.
Nenhuma informação com relação a autoria ou motivação dos crimes foram apuradas no local.
49.° Homicídios
Com a morte de André sobe para 49 o número de homicídios na cidade de Paranaguá em 2022. No litoral são 88 casos.