Carlos Alberto Fernandes, conhecido como “Carlinhos”, de 58 anos, morador na Rua dos Expedicionários, na Ponta do Caju, foi violentamente agredido no começo da madrugada de segunda-feira, 18, na Rua Domingos Peneda, na Estradinha. O autor das agressões foi preso momentos depois por equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
AGRESSÃO
Por volta da 0h15, populares que passavam pela Rua Domingos Peneda, região do bairro Estradinha, acionaram equipes do Samu e da PM, para prestar atendimento a uma situação de agressão. Testemunhas flagraram Liberato Karioni Paixão Geraldo, de 30 anos, agredindo violentamente, no meio da rua, com chutes e socos, principalmente na região da cabeça, a vítima.
Bastante machucado, “Carlinhos”, como o homem é conhecido, foi encaminhado em estado grave para a emergência do Hospital Regional do Litoral (HRL).
Com a ajuda de informações repassadas pelas testemunhas, os policiais conseguiram localizar a casa do agressor, localizada na mesma rua aonde a agressão ocorreu.
Abordordado pela PMPR, bastante alterado, Liberato disse aos policiais que flagrou “Carlinhos” olhando por cima do muro da sua residência e que ao encontrá-lo na rua resolveu o agredir. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas foi preso e conduzido ao plantão da 1ª SDP – Delegacia da Polícia Civil, aonde as medidas cabíveis foram adotadas.