conecte-se conosco

Polícia

Câmeras de segurança registram furto de fiação de cobre no Jardim Eldorado

O suspeito sobe em um poste de iluminação pública e com um alicate nas mãos corta parte da fiação de cobre instalada junto a rede elétrica

Publicado

em

Uma ação criminosa que virou rotina nas cidades brasileiras e que tem gerado grande prejuízo para empresas que atuam no setor de telecomunicações, além de transtornos para os usuários do sistema, foi registrada por câmeras de monitoramento na madrugada desta terça-feira, 26, por volta das 5h30, na Estrada do Correia Velho, no Jardim Eldorado, em Paranaguá.

O suspeito sobe em um poste de iluminação pública e com um alicate nas mãos corta parte da fiação de cobre instalada junto a rede elétrica.

O roubo aconteceu nas proximidades da região conhecida como “Penha”, na Estrada do Correia Velho e foi registrada por câmeras de segurança

Sem nenhuma preocupação ou medo de ser flagrado por forças de segurança, o indivíduo desce da estrutura, caminha até a outra esquina e enrola todo o material furtado.

Logo em seguida, ele coloca a fiação no guidão de uma bicicleta e foge.

De acordo com moradores da região conhecida como “Penha”, os furtos na rede elétrica são constantes e que já perderam a conta de quantas notificações fizeram junto as empresas responsáveis.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito ou na sua localização deve ser repassada para o 190 da Polícia Militar ou o 153 da Guarda Civil Municipal.

O criminoso armado e que também estava em uma bicicleta aborda a vítima ainda pedalando e anuncia o assalto
Continuar lendo
Publicidade