Na madrugada desta quarta-feira, 23, por volta da 1h40, um homem de 48 anos foi vítima de agressão no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá. Segundo informações repassadas pela polícia, o caso ocorreu em uma residência localizada no Acesso Loyola Nascimento.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, ele foi surpreendido por um grupo de cerca de cinco pessoas. Eles teriam chegado no local em um veículo VW Gol preto, descido do carro e iniciado as agressões com socos, chutes e até golpes com uma chave de roda.
Populares que presenciaram a ação afirmaram ter ouvido uma discussão momentos antes da chegada dos agressores e mencionaram que uma mulher chamava um dos envolvidos pelo apelido. Após as agressões, os suspeitos fugiram do local em rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. A vítima apresentava diversas lesões no rosto e na cabeça, além de sangramento intenso, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Civil deverá investigar o caso para identificar os autores e apurar as motivações da agressão.