conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso pela PM após ameaçar vizinha com espingarda

No local da abordagem, os policiais encontraram a espingarda calibre .28 usada por Paulo Dommarco para ameaçar a vizinha

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, prenderam no final da noite de domingo, 18, por volta das 23h, em Guaratuba, um homem, de 47 anos, que ameaçou de morte, a vizinha. Uma espingarda calibre .28 e várias munições foram apreendidas.

Paulo Dommarco foi abordado pelas guarnições em um acesso da Rua Rui Barbosa, no bairro Piçarras. Ele estaria caminhando na direção da casa da vítima, quando foi surpreendido pelos militares.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar buscas na parte externa da casa onde Paulo mora, os policiais encontraram uma sacola com três munições para calibre .28, intactas.

Indagado sobre a situação e as munições recolhidas, Paulo relatou que foi até a casa da vizinha com um cabo de vassoura nas mãos e que não possui arma de fogo.

Ao refazer o caminho usado por ele, os militares encontraram a espingarda citada pela vítima jogada em um canteiro, perto da cerca de uma casa. Uma munição deflagrada também foi apreendida.

AMEAÇAS

De acordo com a solicitante, além das ameaças de morte, o vizinho teria apontado a espingarda na sua direção. Na oportunidade ela estava com o filho e um amigo.

Ainda de acordo com a vítima, Paulo falou que tem uma lista de pessoas marcadas para morrer e que já teria cometido um homicídio. Ele disse que caso a vizinha não deixasse a cidade, ela seria a próxima.

O desentendimento teria ocorrido por conta de animais domésticos.

Preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaças, Paulo foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Em alta

plugins premium WordPress