conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso em flagrante por violência doméstica após invadir a casa da ex-esposa em Paranaguá

Ele ainda ameaçou a vítima e o atual namorado de morte

Publicado

em

Foto: PCPR

Agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante na manhã de quinta-feira, 14, um homem, de 37 anos, suspeito de invadir a residência de sua ex-esposa, no bairro Vila Primavera, em Paranaguá, e agredi-la com socos. O atual namorado da vítima também foi agredido. As agressões aconteceram na frente dos filhos do casal.

INVASÃO 

De acordo com as vítimas, logo nas primeiras horas da manhã, o suspeito invadiu a casa e começou a agredir o casal. As vítimas também foram ameaçadas de morte pelo indivíduo, que usava pedaços de vidro cortante.

Após se defender das agressões, o casal fugiu do local e foi até o plantão da Delegacia Cidadã.

FIM DO RELACIONAMENTO 

A vítima relatou aos policiais civis que o ex-esposo não aceita o término do relacionamento e que já foi agredida outras vezes, porém não procurou a polícia. 

A mulher contou que o ex-esposo permaneceu na residência após as agressões e que estava com os filhos pequenos e sua mãe. 

Imediatamente, equipes táticas da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá foram até o imóvel e encontraram, além das crianças, a idosa. Todos estavam assustados e amedrontados. 

Durante a diligência, os policiais encontraram várias manchas de sangue pela casa, móveis e espelhos quebrados.

O autor das agressões recebeu voz de prisão quando se preparava para sair do imóvel.

“A intolerável violência de gênero contra as mulheres é absolutamente inadmissível. Nossa legislação é robusta e ações imediatas serão implacavelmente tomadas sempre que necessário para conter essa violência e responsabilizar de maneira rigorosa os perpetradores”, afirmou o delegado de Polícia Civil, Ivan da Silva. 

UPA

Antes de ser encaminhado para a Delegacia Cidadã, o homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), instalada na Praça Portugal, onde recebeu atendimento médico.

Autuado em flagrante por lesão corporal contra a ex-esposa, ameaça e dano qualificado, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública onde permanece à disposição da Justiça. 

DENÚNCIAS 

A população pode entrar em contato com a Polícia Civil a qualquer hora por meio do Disque-Emergência 197 ou colaborar com informações anônimas que possam ajudar nas investigações através do telefone 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública. 

Os nomes das partes não foram divulgados para preservação de suas identidades.

Em alta

plugins premium WordPress