Connect with us

Polícia

Vítima de queda recebe apoio de policiais militares para chegar rapidamente em pronto socorro de Pontal do Paraná

Publicado

em

Vítima de queda recebe apoio de policiais militares para chegar rapidamente em pronto socorro de Pontal do Paraná

Policiais militares que estão atuando em Pontal do Paraná, durante a Operação Verão Consciente 2020/2021, ajudaram familiares de uma adolescente, vítima de queda, que estava sendo levada para uma unidade de saúde, no balneário de Shangri-lá, e que acabaram ficando presos no trânsito. O fato aconteceu na tarde de domingo, 3.

A menina, que caiu de um skate elétrico, estava inconsciente dentro do carro da família, que ficou parado no congestionamento na Avenida Sebastião Caboto.

De acordo com a corporação, a viatura realizava patrulhamento de rotina pelo balneário, quando os policiais foram surpreendidos por um homem pedindo socorro. Ele relatou que estava com a sobrinha dentro do carro e que ela precisava de atendimento médico.

Diante da gravidade da situação, os militares ligaram o giroflex da viatura e abriram caminho entre os veículos para que o tio da vítima pudesse chegar no pronto socorro da cidade. Outras equipes que estavam na região, incluindo uma viatura da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, uma da Radiopatrulha e outra do Trânsito, fecharam alguns pontos mais críticos da via para ajudar no deslocamento.

Ao chegar na unidade hospitalar, a menina foi atendida e, pouco tempo depois, recobrou a consciência. Assim que melhorou e soube de toda a situação, a vítima pediu para ver os policiais militares e agradeceu pelo empenho que dedicaram em seu socorro. Além disso, conversaram bastante e tiraram fotos juntos.

Fonte e fotos: PMPR

Leia também: Menor é apreendido por populares com simulacro de pistola na Costeira