Na madrugada de sexta-feira, dia 27, um caso de violência doméstica foi registrado em Pontal do Paraná. Uma mulher de 31 anos, teve seu corpo parcialmente queimado, tendo como autor seu marido.
De acordo com as informações, a vítima foi levada ao posto de saúde de Praia de Leste com queimaduras em 40% do corpo, após o marido ter jogado gasolina nela e ateado fogo. Mesmo debilitada, a vítima conseguiu relatar à equipe médica e à polícia que o crime foi motivado pela sua intenção de separação.
Uma testemunha contou à polícia que, por volta das 4 horas da manhã, a mulher foi até sua casa pedir ajuda, relatando que o marido estava agressivo. Cerca de uma hora depois, o casal retornou a sua casa, já com a mulher ferida, pedindo socorro. Ela foi então encaminhada ao posto de saúde, mas devido a gravidade, ela foi transferida para o Hospital Regional do Litoral.
Após ser detido pelos policiais, foi possível constatar um forte cheiro de gasolina na roupa do acusado. Na sequência, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.