conecte-se conosco

Polícia

PM encontra cocaína com foto de traficante colombiano embaixo de casinha de cachorro em Pontal do Paraná

Parte da droga apreendida pela Polícia Militar dentro da casa, no balneário Canoas, em Pontal do Paraná, tinha fotos do traficante colombiano Pablo Escobar

Publicado

em

Uma denúncia anônima repassada para equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na tarde de domingo, 8, por volta das 16h, resultou na apreensão de várias porções de cocaína e crack, e na prisão de um homem, de 43 anos. A ação policial aconteceu em uma casa, no balneário Canoas, em Pontal do Paraná.

CASINHA DO CACHORRO

De acordo com a corporação, o denunciante indicou um imóvel, na Avenida do Bosque, onde estaria ocorrendo intensa movimentação de usuários de entorpecentes.

O denunciante relatou ainda que um indivíduo, morador na residência, seria o responsável pelo ponto de venda de drogas.

Com as informações repassadas, a casa foi monitorada e o suspeito abordado.

Com Roberto Rocha de Oliveira, os policiais encontraram um pino plástico com cocaína.

Durante buscas no quintal do imóvel, as equipes localizaram, embaixo da casinha do cachorro, um pote plástico cheio de sabão caseiro que escondia 13 buchas de cocaína com a foto do traficante colombiano Pablo Escobar, morto em confronto com a polícia e forças militares colombianas, em dezembro de 1993.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, Roberto confessou que guardava dentro da casa, outras porções da droga.

Ao revistar o imóvel, os militares encontraram porções de cocaína, pinos plásticos com o entorpecente e pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. O material apreendido estava espalhado em vários cômodos da residência.

Certa quantia em dinheiro trocado e uma munição calibre .38 também foram recolhidos no interior da casa.

Preso, Roberto foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.