Polícia

Homem é preso após ser acusado de estupro de vulnerável contra adolescente em Pontal do Paraná

De acordo com o relato da vítima, o autor seria o irmão do seu padrasto.

IMG 20240319 2159321542 1

Na madrugada deste domingo, 26, equipes da Polícia Militar foram acionadas na UPA de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, onde uma adolescente de 15 anos havia dado entrada no local, com suspeita de ter sofrido estupro de vulnerável. De acordo com o relato da vítima, o autor seria o irmão do seu padrasto, no qual veio passar uns dias em sua casa.

No período da tarde, o suspeito e o irmão teriam consumido bebidas alcoólicas na praia, e ao retornar, ele começou a olhar de forma maliciosa para a adolescente. Incomodada com a situação a jovem decidiu ir para a casa da vizinha. Ao perceber que a filha não estava em casa, a mãe foi até a vizinha e chamou para voltar a sua residência.

Porém, ao chegar em casa, o suspeito teria chamado a adolescente para deitar com ele, neste momento, ele teria segundo a vítima, a estuprado. Ao perceber que estava sangrando, a adolescente resolver buscar ajuda novamente, onde foi levada para a UPA.

Após os relatos, a equipe policial foi até a residência da vítima, onde encontrou o suspeito. Ao ser questionado sobre as acusações, ele negou o estupro contra a jovem, mas que acariciou e passou as mãos em suas costas.

Diante da situação, o homem de 35 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Você também poderá gostar

Homem é preso após ser acusado de estupro de vulnerável contra adolescente em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.