Na sexta-feira, 5, por volta das 9h40, Bruno Pereira Pampuch Alves, de 19 anos, foi assassinado em frente ao Salão Paroquial da Igreja São José Operário, no bairro Piçarras, com quatro tiros de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, o local estava movimentado na hora do crime, que ainda está sendo investigado pelas autoridades. Trata-se do primeiro homicídio ocorrido em Guaratuba em 2018. Em 2017, houve 29 assassinatos no município.
Câmeras de monitoramento próximas ao local flagraram o momento do crime. Bruno caminhava tranquilamente pelo local, quando foi abordado por um homem de bicicleta, o qual desceu disparando em direção à vítima. Após cometer o crime, que ocorreu enquanto veículos passavam pela rua, o assassino empreendeu fuga e até o momento não foi localizado.
O caso chamou a atenção da comunidade de Guaratuba e dos turistas do município, visto que ocorreu em um local com alto fluxo de pessoas e veículos em uma manhã de temporada, quando já é registrada a vinda de turistas para o bairro. Mais informações ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que investiga o caso e procura o assassino de Bruno. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.
ANTECEDENTES
De acordo com informações repassadas em 2017 pela Polícia Militar, Bruno Pereira Pampuch Alves foi preso no dia 21 de dezembro, ou seja, há menos de um mês. Ele portava ilegalmente um revólver calibre .32 enquanto caminhava pelo bairro Piçarras. Na época, Bruno foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para as providências jurídicas cabíveis ao caso.
Foto: Google Street View