Connect with us

Polícia

Homem é flagrado transportando tabletes e pés de maconha em Guaratuba

Motorista foi abordado por equipes da ROTAM na Avenida Piçarras

Publicado

em

Um homem, de 32 anos, foi preso por policiais militares na tarde de sexta-feira, 18, na cidade de Guaratuba, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Piçarras. O indivíduo transportava tabletes e pés de maconha.

De acordo com a corporação, uma viatura da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel – realizava patrulhamento de rotina na Avenida Piçarras, quando os policiais desconfiaram do motorista de um carro. O condutor agiu de maneira suspeita ao perceber a aproximação da equipe policial.

Diante da situação, o veículo foi abordado e o motorista revistado. 

Com o suspeito, os policiais encontraram dois tabletes pequenos de maconha. Ao verificar o interior do automóvel, a equipe encontrou dois potes plásticos, com pés da droga plantados. Uma balança de precisão também foi apreendida durante a abordagem.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, o homem relatou que está desempregado e tentava “levantar um dinheiro” vendendo drogas.

Além do material apreendido, os policiais constataram que o indivíduo não possuía carteira nacional de habilitação e estava dirigindo irregularmente pelas ruas de Guaratuba. 

O automóvel foi recolhido ao pátio do DETRAN por apresentar pendências administrativas.

Preso, o homem foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.