Connect with us

Polícia

Homem é flagrado com buchas de cocaína e pedras de crack em Matinhos

Publicado

em

buchas

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, Polícia Militar, que atuam em Matinhos, prenderam na noite de segunda-feira, 26, um homem de 29 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro Tabuleiro.

O suspeito, que estava acompanhado de uma mulher, foi abordado na Rua Martinho Ramos, esquina com a Avenida Paraná. A região é conhecida pela intenção movimentação de usuários de drogas e pequenos traficantes.

De acordo com a corporação, o indivíduo ao perceber a aproximação da equipe policial tentou esconder alguma no bolso da jaqueta que estava vestindo.

Abordados, com o homem os policiais encontraram três papelotes de pasta base de cocaína, 36 pinos plásticos com cocaína e 27 buchas de crack.

Certa quantia em dinheiro trocado e uma caderneta com anotações do tráfico também foram apreendidas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil.

MANDADO DE PRISÃO

Enquanto revistavam o homem abordado, os policiais fizeram uma rápida pesquisa no sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, e constataram que contra a mulher que estava com ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Matinhos.

A mulher de 50 anos, que estava usando uma tornozeleira eletrônica desligada, também recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a unidade da PCPR.