Jean de Souza Cabral, de 32 anos, foi executado a tiros, em frente a casa, na via marginal à Avenida Ayrton Senna da Silva, ao lado do viaduto Manfredo Cominese, na Vila Paranaguá, no começo da noite de terça-feira, 27, por volta das 20h.
De acordo com familiares, Jean tinha acabado de estacionar o carro na calçada, na frente do sobrado onde morava, e logo que desceu foi abordado por um homem, que ocupava uma motocicleta. O indivíduo sacou uma pistola e atirou pelo menos 10 vezes na direção de Jean, que morreu no local.
Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas, e constataram o óbito. O local onde o crime aconteceu foi isolado pelos policiais.
CRIMINALÍSTICA
Após o trabalho de perícia, realizado pela Criminalística, o corpo de Jean de Souza Cabral, atingido por pelo menos 5 disparos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
Na calçada, onde o Jean foi executado, os peritos recolheram 9 cápsulas de munição 9mm e uma munição intacta.
SUSPEITO
De acordo com familiares ouvidos no local, Jean não estava sendo ameaçado. Ele não tinha passagens pela polícia.
Ainda de acordo com testemunhas, o atirador estava esperando Jean chegar e, logo que efetuou os disparos, fugiu. A motocicleta “barulhenta” usada pelo assassino, não foi encontrada pelos policiais, que fizeram buscas pela região.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e começou a investigação.
36.º HOMICÍDIO
A morte de Jean de Souza Cabral, de 32 anos, foi o 36.º homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral são 63 casos.