conecte-se conosco

Polícia

Homem é executado a tiros na Ilha de Guapecum, em Guaraqueçaba

Publicado

em

O suspeito do crime foi preso poucas horas depois, além de uma pistola calibre 9mm. Foto: Divulgação

Na noite de ontem, 10, por volta das 23h30, equipes da Patrulha Costeira da Polícia Militar, foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na região da Ilha de Guapecum, no município de Guaraqueçaba.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram um homem alvejado pelos tiros e sem sinais vitais. A vítima foi identificada como Andrechel Ângelo Dias, de 40 anos. 

Na sequência, populares informaram que o autor dos disparos teria se evadido em uma embarcação de alumínio. 

Após o isolamento do local, os órgãos competentes foram acionados para atendimento a ocorrência e o corpo foi recolhido junto a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá. 

Este foi o primeiro homicídio registrado em Guaraqueçaba no ano de 2024, e o 14° no litoral do Paraná.

SUSPEITO PRESO

Poucas horas depois, por volta da 1h30, equipes da Radio Patrulha Auto da Polícia Militar, avistaram uma mulher saindo do meio da mata com uma criança, no município de Guaraqueçaba. 

Ela teria confessado aos policiais que era esposa do autor do homicídio ocorrido na Ilha de Guapecum. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram em sua bolsa, uma pistola municiada calibre 9mm. 

Na sequência, as equipes encontraram o suspeito transitando na Rua Tubicanga, onde ao ver a aproximação da viatura, o homem de 42 anos, tentou se esconder atrás de um arbusto. 

A voz de abordagem foi dada e após a identificação do suspeito, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Antonina, para procedimentos cabíveis. 

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

plugins premium WordPress