O corpo de Ivan Gomes, de 46 anos, atingido por vários golpes de arma branca, possivelmente uma faca, foi encontrado no começo da noite de sexta-feira, 17, todo ensanguentado em cima de uma cama, na casa onde morava, no Jardim Esperança, em Guaratuba.
De acordo com a Polícia Militar, acionada pela central 190, Ivan morava no imóvel, na Rua Afonso Pena, e durante a tarde teria discutido com um casal.
Testemunhas relataram que um homem, de 39 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica e uma mulher teriam discutido com a vítima por causa de uma bicicleta.
Após o desentendimento, o casal fugiu do local.
Com as informações e características repassadas, agentes da Força Tarefa de Inteligência da corporação começaram as diligências e conseguiram localizaram o suspeito.
O homem estava na Avenida Visconde do Rio Branco e foi abordado por policiais rodoviários estaduais.
O suspeito foi conduzido para o plantão da Polícia Civil, mas negou as acusações. A Polícia Civil segue com as investigações.
1.º HOMICÍDIO
Foi o primeiro homicídio registrado em Guaratuba, em 2023. No litoral são 23 casos.
O corpo de Ivan foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
VALETA
No dia 7 de fevereiro populares encontraram dentro de uma valeta, na Rua Panamá, no balneário Nereidas, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição
Enrolado em um lençol e vestindo uma camiseta vermelha, bermuda escura e tênis branco com detalhes na cor azul, o corpo estava na valeta há cerca de 10 dias.
Exames complementares que foram realizados no IML – Instituto Médico Legal da capital do estado devem indicar a causa da morte e a identificação da vítima.
A Polícia Civil investiga o caso e não descarta o crime de homicídio.